Exposição Fotográfica | Turma 2017

Na última quinta feira (07) realizamos uma exposição fotográfica junto com a formatura da turma de 2017. A exposição apresentou fotos dos próprios adolescentes e foi aberta pela Presidente Denise Cortazio, falando um pouco sobre a ONG e sobre o trabalho apresentado pela turma.

Após esse momento, tivemos a entrega aos alunos dos certificados de conclusão do curso, feita pela vice-presidente Alini Constante, juntamente com a presidente.

A exposição teve como temática os 5 sentidos humanos: visão, audição, olfato, paladar e tato. Os adolescentes foram desafiados a capturar através da fotografia cada um dos 5 sentidos e o resultado foi surpreendente. Acompanhados por instrutores atuantes da área de fotografia, os adolescentes capturaram imagens tendo como pano de fundo as belas paisagens do Laggus Náutico em Campo Largo. Eles expressaram suas visões diante do tema dado e desenvolveram um lindo trabalho. A exposição contou com mais de 80 pessoas e foi realizada no Clube da Gente, na Rua Marcolina Caetano Chaves, número 150 no bairro do Sítio Cercado. Ela estará disponível para visitação até 14 de dezembro no local.

 

“Toque sem sentimento, visão distorcida, ouvidos desatentos.

Algumas pessoas não ouvem a própria consciência.

O suor escorre no rosto… cansaço.

O coração já não aguenta, pulsa pelo sonho que muitas vezes passa… simplesmente passa.

Há um sentido.

Como você percebe a vida?

Como busca o seu destino?”

 Confira mais fotos em nossa página no FACEBOOK

criarum
Write a Comment